CinemaNotícias de CinemaSequelas de “Um Lugar Silencioso” e “Top Gun” estreiam em 2020

Em comunicado de imprensa a Paramount Studios anunciou que a sequela de “Top Gun” foi adiada 11 meses e meio. Portanto, para Junho de 2020. Depois de arrecadar mais de 330 milhões de dólares com um orçamento de apenas 17M$, o filme original de ficção científica e suspense “Um Lugar Silencioso” (que em Portugal estreou a 3 de Maio), tem agora uma sequela confirmada e marcada para 15 de Maio de 2020. O realizador e...
Miguel Revel Miguel RevelAgo 31, 2018

Em comunicado de imprensa a Paramount Studios anunciou que a sequela de “Top Gun” foi adiada 11 meses e meio. Portanto, para Junho de 2020.

Um Lugar Silencioso

Depois de arrecadar mais de 330 milhões de dólares com um orçamento de apenas 17M$, o filme original de ficção científica e suspense “Um Lugar Silencioso” (que em Portugal estreou a 3 de Maio), tem agora uma sequela confirmada e marcada para 15 de Maio de 2020. O realizador e protagonista John Krasinski já tinha revelado anteriormente que pretendia explorar o resto do mundo na sequela.

Top Gun

Numa altura em que são anunciados novos atores no elenco como Jon Hamm (“Mad Men”) e Ed Harris (“Westworld”), “Top Gun: Maverick”, sequela de um dos filmes mais icónicos de Tom Cruise tinha data de estreia prevista para 12 de Julho de 2019, sendo que as filmagens já começaram em Maio e deveriam terminar no final de Setembro. Mas, a necessitar de mais tempo, a produção adiou a estreia para 26 de Junho de 2020.

Vê também: Revelado primeiro trailer de A Private War, o filme sobre Marie Colvin

Linda Hamilton, à direita, numa preview de “Terminator 6”

Por outro lado, a sequela ainda sem título de “Exterminador Implacável” que marca o regresso de Linda Hamilton foi antecipada uma semana para 15 de Novembro de 2019. À semelhança de “Sonic the Hedgehog”, aliás, que passou para 8 de Novembro de 2019. Estas duas mudanças devem-se provavelmente ao facto do 25º filme da saga 007 não conseguir estar pronto a 8 de Novembro de 2019. O mês fica, assim, mais desocupado para os restantes blockbusters.

Segue-nos nas redes sociais!