Quentin Tarantino vai escrever e realizar todos os 5 episódios de “Bounty Law”, a série que nasceu a partir do último filme do realizador norte-americano, “Era Uma Vez em… Hollywood”.

“Bounty Law” será uma série de televisão ficcional e um spin-off da série que surge no filme, com Jake Cahill, o personagem de Leonardo DiCaprio, como protagonista.

Publicidade

Sobre a série, Tarantino declarou à Deadline, numa entrevista exclusiva:

“No que diz respeito à série “Bounty Law”, quero fazê-la, mas levar-me-á um ano e meio. Acabei por escrever 5 episódios de meia-hora. Por isso, vou fazê-los e realizar todos eles.”

A série de ficção conta a história de Jake Cahill e o seu percurso pelo oeste selvagem à procura de recompensas para recolher. Em “Era Uma Vez em… Hollywood”, a série marca um dos pontos altos da carreira de Rick Dalton (interpretado por DiCaprio), antes da sua gradual descida à mediocridade.

“Teve uma introdução em «Era Uma Vez em… Hollywood», mas na realidade não a considero como parte daquele filme, embora seja. Não é sobre Rick Dalton a interpretar Jake Cahill. É sobre Jake Cahill.”

Para já, não há envolvimento oficial de Leonardo DiCaprio no projeto, ou até mesmo Brad Pitt, para todos os efeitos, que interpretava o papel do duplo Cliff Booth e partilhava das ambições do seu amigo.

Vê também: O Melhor de 2019 – Top 50 dos posters mais criativos do ano

O elenco de luxo de “Era Uma Vez em… Hollywood” inclui nomes como Margot Robbie, Timothy Olyphant, Michael Madsen, Tim Roth, Damian Lewis, Luke Perry, Emile Hirsch, Lena Dunham, Dakota Fanning, Margaret Qualley, Maya Hawke, Clifton Collins, Keith Jefferson, Nicholas Hammond, James Marsden, Julia Butters, James Rema, Scoot McNairy, Kurt Russell, Bruce Dern e Al Pacino.

Passado na Los Angeles de 1969, durante o verão, o filme foca-se num ator de televisão chamado Rick Dalton (DiCaprio) famoso pelo seu papel num western em versão televisiva e que quer entrar no negócio dos filmes.