O canal norte-americano CBS anunciou que a aclamada série de ficção científica, Star Trek, irá estrear já em Janeiro de 2017 na televisão.

A cargo da produção executiva da nova versão da série estará Alex Kurtzman, argumentista e produtor de Star Trek (2009) e Star Trek Into Darkness (2013), últimos filmes do franchise, ambos realizados por J. J. Abrams.

Há dez anos longe da televisão, este regresso acontecerá pouco depois do 50.º aniversário de Star Trek. A série original estreou-se em Setembro de 1966 e, apesar das audiências pouco estelares, Star Trek tornar-se-ia num objeto de culto nas suas reposições na televisão e também num dos mais prolíficos franchises da cultura popular. Originou 12 filmes (de três períodos de produção distintos, com mais duas futuras longas-metragens na forja, a próxima das quais, Star Trek Beyond, com estreia no Verão de 2016), cinco séries televisivas (além da original, Next Generation, Deep Space Nine, Voyager e Enterprise) e uma legião de fãs (os trekkies ou trekkers).

Ainda não se conhecem detalhes sobre a nova versão, que devem surgir ao longo dos próximos meses. A estreia nas salas de cinema do mais recente filme da saga Star Trek, realizado por Justin Lin está marcada para dia 22 de julho de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui