DestaquesTelevisãoSérie “The First”, com Sean Penn, cancelada

A Hulu cancelou a série “The First” protagonizada por Sean Penn, um drama passado no espaço criado por Beau Willimon (“House of Cards”), após apenas uma temporada. A Westward Productions, o estúdio de cinema e televisão fundado por Willimon e Jordan Tappis, produziu a série co-financiado pela Hulu, o britânico Channel 4 e IMG. Tratava-se de uma grande produção que contava com nomes como Natascha McElhone, LisaGay Hamilton, Hannah Ware e Keiko Agena no elenco. A...
Cátia Santos Cátia SantosJan 20, 2019

A Hulu cancelou a série “The First” protagonizada por Sean Penn, um drama passado no espaço criado por Beau Willimon (“House of Cards”), após apenas uma temporada.

A Westward Productions, o estúdio de cinema e televisão fundado por Willimon e Jordan Tappis, produziu a série co-financiado pela Hulu, o britânico Channel 4 e IMG. Tratava-se de uma grande produção que contava com nomes como Natascha McElhone, LisaGay Hamilton, Hannah Ware e Keiko Agena no elenco.

The First

A série de oito episódios marcou a estreia de Penn numa série de televisão com presença regular mas depois do lançamento em setembro do ano passado, as críticas não foram as melhores.

A Hulu, à semelhança da Netflix e da Amazon, não divulga informação quanto às audiências, portanto não podem ser retiradas conclusões em relação a isso.

Vê também: “Maria, Rainha dos Escoceses” – As boas intenções de Josie Rourke

“The First” acabou por se mostrar demasiado centrada na terra em vez de na missão a Marte e quer entre os críticos quer entre o público não granjeou rasgados elogios.

A série torna-se no mais recente cancelamento após apenas uma única temporada, juntando-se ao talk show “I Love You, America” de Sarah Silverman, que também foi cancelado depois de uma grande temporada.

Segue-nos nas redes sociais!