Depois dos sucessos consecutivos de ambos os capítulos de John Wick, a Lionsgate está a preparar uma série televisiva que se irá focar no mundo de Wick.

O nome da série será “The Continental” e os fãs irão reconhecer como sendo o nome da cadeia de hóteis que albergam os mercenários e os providenciam com tudo o que precisam para os seus trabalhos.

Publicidade

Ver também: As filmagens de “John Wick 3” deverão iniciar este anoDado o título, parece claro que a história revolverá em torno do mágico e misterioso mundo dos assassinos, mas Chad Stahelski, realizador dos dois filmes de John Wick, confirma:

Eles têm uma estrutura muito boa. Está muito ligada ao filme, no sentido em que é sobre os Continentals espalhados pelo mundo, como certas pessoas se inserem nesse mundo e o que acontece em relação a essas pessoas, o que é fixe. Acho esse mundo muito vasto e tudo o que tenho ouvido é muito positivo. […] É algo que o estúdio parece muito interessado em fazer e está a apoiar fortemente.

Em relação à possibilidade de Keanu Reeves (John Wick) participar na série, não há confirmações por parte da Lionsgate, mas Stahelski também dá o seu parecer:

Acho que ele apareceria como convidado. Acho que é o tipo de coisa que ele faria. Mas a série não é centrada no John Wick.

Stahelski acrescenta ainda que:

Actualmente, gostaria de estar envolvido na fase de desenvolvimento e talvez realizar um par de episódios.