Emmy AwardsFOXTelevisãoSéries da FOX arrecadam 5 prémios na 70ª edição dos Emmy Awards

As séries da FOX “American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace” e “The Americans” arrecadaram cinco Emmys na 70ª edição dos Emmy Awards. Na cerimónia de entrega dos prémios televisivos norte-americanos apresentada por Colin Jost e Michael Che, “American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace”, transmitida na FOX Life, foi uma das grandes vencedoras da noite. Levou assim para casa três prémios. Nomeadamente o de Melhor Minissérie, o de Melhor Ator de Minissérie para Darren...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaSet 20, 2018

As séries da FOX “American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace” e “The Americans” arrecadaram cinco Emmys na 70ª edição dos Emmy Awards.

Na cerimónia de entrega dos prémios televisivos norte-americanos apresentada por Colin Jost e Michael Che, “American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace”, transmitida na FOX Life, foi uma das grandes vencedoras da noite. Levou assim para casa três prémios. Nomeadamente o de Melhor Minissérie, o de Melhor Ator de Minissérie para Darren Criss, que interpreta a personagem principal Andrew Cunanan, e ainda o prémio de Melhor realizador de minissérie para Ryan Murphy.

FOX
Andrew Cunanan

“The Americans”, com emissão no FOX Crime em Portugal, conquistou assim os prémios de Melhor guião de série dramática para os guionistas Joel Fields e Joe Weisberg, e o prémio de Melhor ator de série dramática para Matthew Rhys que dá vida ao papel de Phillip Jennings na série.

Ver também: Grinch – Foi divulgado um novo trailer do filme de animação

FOX
Philip Jennings e Elizabeth Jennings e Paige Jennings

Para além das duas séries galardoadas, outras séries dos canais FOX encontravam-se nomeadas. Tal como “This Is Us” “Atlanta”, bem como a comédia “Black-ish”.