O realizador Seth Grahame-Smith não vai mais realizar o filme da DCEU “The Flash”.

A Warner Bros. anunciou que Seth Grahame-Smith já não vai fazer a sua estreia na realização de cinema com “The Flash”. A justificação utilizada para a decisão foi devido a “diferenças criativas”.

Apesar do afastamento de Smith do filme, o escritor e argumentista que escreveu os livros “Abraham Lincoln: Vampire Hunter” e “Pride and Prejudice and Zombies” (que viriam a ser adaptados ao cinema) vai continuar ligado à Warner Bros. e DC. Seth Grahame-Smith é o argumentista dos filmes “The Lego Batman Movie” e de “Beetlejuice 2”.

Seth Grahame-Smith é o segundo realizador a abandonar um projeto da DC depois da realizadora original de “Wonder Woman” Michelle MacLaren ter desistido do projeto, levando à substituição por Patty Jenkins.

Seth Grahame-Smith
Seth Grahame-Smith

Também surgiram rumores de que o realizador de “Aquaman” James Wan ia abandonar o cargo mas o próprio veio desmentir essas notícias, acrescentando ainda que “vai ser um filme divertido”.

Ezra Miller é quem vai interpretar o super-herói no filme e não Grant Gustin que interpreta The Flash, na série de mesmo nome.

A estreia de “The Flash” está prevista para março de 2018.