A Comic Con Portugal está de regresso este ano de 9 a 12 de dezembro em Lisboa.

Publicidade

Parque das Nações vai acolher a sétima edição da Comic Con Portugal

A sétima edição do Maior Festival de Cultura POP do País, de 9 a 12 de dezembro, no Parque das Nações, em Lisboa, sob o mote “A New Hope”.

Numa área total de cerca 110 mil m2, toda a experiência do publico estará concentrada num espaço híbrido, englobando a Altice Arena e toda a sua área circundante exterior, onde estarão instalados Auditórios, o Mercado Geek, Exposições, Ativações direcionadas ao momento do ano em que decorrerá o evento, assim como várias diversões para toda a família. O evento surge renovado e com muitas novidades, com o propósito de inspirar todos a serem mais felizes e a terem esperança num futuro melhor.

Para Paulo Rocha Cardoso:

“Será um evento diferente dos anteriores. Queremos trazer uma nova esperança, através de momentos felizes e várias surpresas neste reencontro com os fãs da cultura pop, num evento que volta a ocorrer em dezembro, tal como já tínhamos feito nas primeiras quatro edições. Vamos proporcionar aos visitantes e indústria, o melhor dos 2 mundos, num formato híbrido onde poderão tirar partido dos espaços indoor e outdoor. “

Os bilhetes encontram-se à venda no site oficial do evento com uma campanha especial para o “Dia da Criança”, no dia 1 de junho.

Porquanto, a Comic Con Portugal lança também uma nova plataforma a EPOPCULTURE NEWS, um novo portal totalmente especializado nos mais recentes conteúdos do universo da Cultura Pop nacional e internacional.

Aqui, os fãs deste universo vão encontrar entrevistas, notícias, junkets, artigos de opinião, curiosidades, agenda, entre outros, tudo reunido numa única e completa plataforma de entretenimento especializada nas diferentes temáticas da Cultura Pop.