Sherlock Holmes está de volta, interpretado pelo ator Jonny Lee Miller na sexta temporada de Elementar. Esta adaptação de Robert Doherty do clássico de Arthur Conan Doyleestreia a sua sexta temporada este mês no TVSéries.

Tal como é descrito pelo ator, Jonny Lee Miller, este detetive “super esperto, divertido e com um áspero sentido de humor” vai ter de superar o desafio lançado no final da última temporada: a sua grave lesão no cérebro. Esta lesão explica as suas conversas com uma mulher imaginária que, vem-se a saber, era a sua mãe, já morta.

Vê também: Deadpool tentou entrar nos Vingadores, Tony Stark disse que não

É ainda desconhecido como esta lesão poderá afetar as suas grandes capacidades. Sabemos apenas que este necessitará de um grande apoio moral.

ElementarAo seu lado podemos ainda encontrar a seu fiel companheira Joan Watson, interpretada por Lucy Liu. Nesta temporada podemos ainda contar com uma nova personagem, Michael (Desmond Harrington), um grande admirador de Holmes que acaba por se tornar um grande apoio para ele.

Contudo novos problemas vão surgir nesta nova temporada. É o caso da arquirrival de Holmes, Jamie Moriarty, interpretada por Natalie Dormer, que voltará a aparecer para atormentar a recuperação do detetive.