A HBO tem uma nova série e conta com um elenco formidável, liderado por Amy Adams. “Sharp Objects” promete uma boa dose de mistério e suspense.

Depois do primeiro teaser, chegou o momento de divulgar um novo trailer da nova série da HBO“Sharp Objects” conta a história de Camille Preaker (Amy Adams), uma repórter criminalista que retorna à sua cidade natal. Regressa para investigar os assassinatos de duas raparigas pré-adolescentes, após ter passado algum tempo num hospital psiquiátrico.

Publicidade

Para além de lidar com os seus próprios distúrbios emocionais, Camille tem de conviver com uma mãe (Patricia Clarkson) sempre preocupada com as aparências e com uma meia-irmã (Eliza Scanlen) que mal conhece.

Sharp Objects

“Sharp Objects” tem um elenco de luxo. Para além de Amy Adams (“Golpada Americana”), Patricia Clarkson (“House of Cards”) Eliza Scanlen (“Home and Away”), a série conta ainda com Sydney Sweeney (“The Handmaid’s Tale”), David Sullivan (“Primer”), Matt Craven (“Uma Questão de Honra”) Chris Messina (“Argo”), entre outros.

Ver também: Subtilezas (Des)Medidas – Os filmes que marcaram a carreira de Amy Adams

Com a marca da HBO, que nos tem trazido boas séries, como “True Detective”, “A Guerra dos Tronos” e “Westworld”, “Sharp Objects” conta com a realização de Jean-Marc Vallée (“O Clube de Dallas”, “Big Little Lies”).

Sharp Objects

O argumento é baseado no livro de Gillian Flynn (“Em Parte Incerta”) e tem o cunho de Marti Noxon (“UnREAL”). Não faltam boas razões para ver a nova série da HBO, que está catalogada como crime, drama e mistério.

A primeira temporada de “Sharp Objects” irá ter oito episódios, tendo sido marcada a data de esteira para o dia 8 de julho.