Cinecartaz Cinema Cinema Pla'net TV Destaques Trailers

Sicario: Day of the Soldado – Divulgado novo trailer do filme

  • Março 21, 2018
  • 2 min read

O mundo de Sicario volta ao grande ecrã, desta vez pelas mãos de Stefano Sollima, realizador da série italiana “Gomorrah”

O primeiro filme da saga, realizado por Denis Villeneuve, “Sicário – Soldado” faturou 84 milhões de dólares em todo o mundo. Não tendo sido um grande sucesso a nível de bilheteira, visto que contou com um orçamento de cerca de 30 milhões, foi com algum espanto que a notícia do anúncio de uma sequela foi recebida pela comunidade cinéfila.

Sem as contribuições de VillenueveEmily Blunt, três dos outros principais intervenientes do primeiro filme estão de regresso. O argumentista Taylor Sheridan e os atores Benicio Del Toro como Alejandro Gillick e Josh Brolin como Matt Graver, estão de volta para dar continuidade à história em “Sicario: Day of the Soldado”.

Sicario

Ver também: Soldado – “Sicário” está de volta com trailer da sequela

Embora o primeiro trailer do filme tenha praticamente apenas servido para mostrar que o realizador Stefano Sollima tinha conseguido recuperar o ambiance e a atmosfera do primeiro filme e para lembrar ao público como esse mesmo mundo de “Sicario – Infiltrado” era, o novo trailer mostra algo mais.

A guerra contra as drogas na fronteira entre os Estados Unidos da América e o México tem vindo a aumentar. De forma proporcional, tem aumentado também o tráfico realizado pelos cartéis. Para combater esse flagelo, o agente federal Matt Graver volta a reunir uma equipa com o implacável sicário Alejandro.

Sicario

A história irá trazer uma nova dinâmica ao filme. Este deverá evitar cair no erro de fazer algo semelhante ao primeiro filme, não funcionando apenas como mais do mesmo. O elenco conta ainda com os nomes de Catherine Keener, Jeffrey Donovan, Matthew ModineIsabella Moner, entre outros.

O filme tem estreia marcada nos cinemas portugueses para o dia 28 de junho do presente ano.

About Author

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *