Banda Desenhada Cinema

Silver and Black retirado da agenda de lançamentos da Sony

  • Junho 3, 2018
  • 2 min read
Silver and Black retirado da agenda de lançamentos da Sony

A Sony retirou o spin-off do Homem-Aranha, Silver and Black do seu calendário de lançamentos e está à procura de nova data para o lançamento deste, informou o estúdio na última semana. Estava previsto que o filme dirigido por Gina Prince-Bythewood estreasse no cinema em fevereiro do próximo ano.

Silver and Black é baseado na história de duas personagens da Marvel: Silver Sable, e Black Cat. Silver Sable é uma mercenária que dirige uma empresa que caça criminosos de guerra. Já Black Cat é uma ladra chamada Felicia Hardy que apareceu no filme The Amazing Spider-Man 2, interpretada por Felicity Jones.

Matt Tolmach e Amy Pascal são os produtores deste filme. Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet foram escolhidas para escrever o guião, sendo as versões anteriores deste de Prince-Bythewood, Chris Yost e Lisa Joy.

“Silver and Black” seguirá o tão aguardado “Venom”, que marca a expansão do universo cinematográfico de Homem-Aranha. “Venom” é protagonizado por Tom Hardy. A estreia deste está marcada para 4 de outubro de 2018, nas salas portuguesas.

Ver também: Rumor: estes vilões do Homem-Aranha poderão aparecer nos filmes da Sony

A Sony também anunciou outras mudanças nas datas de lançamento de outros filmes. Como é o caso de “Greyhound”, um drama da Segunda Guerra Mundial protagonizado por Tom Hanks e “Overcomer”.

About Author

Sara Júnior

Apaixonada por escrita, livros e séries tudo o que envolva o entretenimento é algo que me agrada. Estudante de Licenciatura Comunicação e Media no Instituto Politécnico de Leiria.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *