More

    Simon Pegg confirma presença em “Missão: Impossível 7”

    O ator Simon Pegg afirmou numa entrevista que marcará presença no novo filme de “Missão: Impossível”, juntando-se assim a Tom Cruise.

    O ator britânico Simon Pegg decidiu aceitar uma nova missão. De acordo com o Collider, baseando-se numa entrevista com do ator no programa do Canadá, Our City Tonight, relatou que Simon Pegg confirmou que os seus planos futuros, incluem uma nova presença na saga “Missão Impossível”.

    Mission Impossible Fallout

    Nessa mesma entrevista, aquando da promoção de um outro filme, “Lost Transmissions”, Pegg afirmou:

    « Tenho outra “Missão Impossível” a começar no próximo ano. »

    A entrevista em questão muito provavelmente foi foi gravada em dezembro, o que significa que a sua presença deverá ser mesmo no próximo filme da saga, o sétimo.

    O ator de filmes como “Zombies Party – Uma Noite… de Morte” e “Esquadrão de Província”, regressará assim para mais um capítulo da franquia, na qual participa desde 2006, quando marcou presença em “Missão: Impossível III”.

    Rúben Fonseca
    Rúben Fonseca
    Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados