DestaquesNotícias de TelevisãoTelevisão“Sobrenatural” acaba ao fim de 15 temporadas

“Sobrenatural” vai acabar ao fim de 15 temporadas. A série que tem como estrelas Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins fez o anúncio através de um vídeo colocado ontem no Instagram. A última temporada terá 20 episódios e irá para para o ar no canal The CW. A série tem sido um dos seus marcos, e um dos programas mais populares da sua grelha. Foi renovada para a 15ª temporada em janeiro, juntamente com mais...
Cátia Santos Cátia SantosMar 24, 20195 min

“Sobrenatural” vai acabar ao fim de 15 temporadas. A série que tem como estrelas Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins fez o anúncio através de um vídeo colocado ontem no Instagram.

A última temporada terá 20 episódios e irá para para o ar no canal The CW. A série tem sido um dos seus marcos, e um dos programas mais populares da sua grelha. Foi renovada para a 15ª temporada em janeiro, juntamente com mais 10 séries da CW, incluindo “As Feiticeiras” e “Riverdale”.

Vê também: Chegou o primeiro teaser de “Annabelle Comes Home”

Quando for emitido o último episódio, em 2020, a série completará os 320 episódios no total. Começou a ser emitida em 2005 quando The CW ainda se chamava The WB Network e a é a única série dessa época a ainda ir para o ar.

“Sobrenatural” foi criada por Eric Kripke. Tem como produtores executivos Robert Singer, Andrew Dabb, Phil Sgriccia, Jeremy Carver, Eugenie Ross-Leming e Brad Buckner. A Warner Bros. Television produz em conjunto com a Wonderland Sound and Vision.

Originalmente pensada para ter apenas 3 temporadas, “Sobrenatural” acabou por ser um sucesso contando a história de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), os irmãos Winchester, um duo que corria o país e pelo caminho caçava seres sobrenaturais e demónios.

Sobrenatural
Os irmãos Winchester com o patriarca da família, que está de regresso

Esta é a mais recente série da CW a ter os seus dias contados. A série “Crazy Ex-Girlfriend” irá terminar em abril, depois da temporada que ainda decorre. Já “Virgem Jane”, terminará após a sua 5ª temporada, que começa a 27 de março.

Recentemente, a The CW também já tinha anunciado que a sua série da DC Comics “Arrow” também terminaria depois da sua oitava temporada.

Cátia Santos

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.