Depois da estreia ter sido adiada devido à aparência do seu protagonista, Sonic está de volta, de cara lavada e mais rápido do que nunca, em versão live-action.

Após meses de reformulação do carismático velocista em CGI devido à reação dos fãs à primeira impressão no primeiro trailer, a Paramount Pictures revelou agora o segundo trailer de “Sonic – O Filme”, desta feita com um Sonic redesenhado.

A versão live-action de Sonic será baseada na franquia de videojogos de enorme sucesso da Sega e contará a história do ouriço mais rápido do mundo que luta para não ser apanhado pelo terrível vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) aquando da sua chegada ao planeta Terra. Para o ajudar nesta tarefa, ao mesmo tempo que tenta salvar o mundo do génio do mal, Sonic conta com a preciosa ajuda do seu novo amigo, Tom (James Marsden).

O realizador de “Sonic – O Filme” é Jeff Fowler, que se estreia na realização de longas-metragens. Já o argumento foi escrito pela dupla que escreveu “Transylmania”, Josh Miller e Patrick Casey, e por Oren Uziel, roteirista de “Agentes Universitários”.

Ver também: Scooby-Doo está de volta com o primeiro trailer de “Scoob”

Com um elenco de luxo, “Sonic – O Filme” conta com a presença de Jim Carrey (“O Despertar da Mente”), James Marsden (“Westworld”), Tika Sumpter (“Polícia em Apuros”), Neal McDonough (“Relatório Minoritário”), Adam Pally (“Vidas de Cão”) e Michael Hogan (“Battlestar Galactica”), entre outros. Já quem empresta a sua voz à personagem principal do filme é Ben Schwartz (“Parks and Recreation”).

O design original de Sonic tinha características humanas que os fãs odiaram e imediatamente o fizeram saber através das redes sociais, o que fez com que a estreia do filme tivesse sido adiada. Os dentes, as pernas longas e uns olhos um tanto ao quanto esquisitos, faziam dele um ser totalmente diferente daquele que aparecia nos videojogos.

“Sonic – O Filme” foi originalmente programado para chegar aos cinemas no dia 8 de novembro, porém foi adiado para o dia 14 de fevereiro de 2020 nos Estados Unidos, chegando a Portugal na semana seguinte, no dia 20 de fevereiro.