CinemaDestaquesTrailersSonic está de volta com um novo visual no segundo trailer do filme

Depois da estreia ter sido adiada devido à aparência do seu protagonista, Sonic está de volta, de cara lavada e mais rápido do que nunca, em versão live-action. Após meses de reformulação do carismático velocista em CGI devido à reação dos fãs à primeira impressão no primeiro trailer, a Paramount Pictures revelou agora o segundo trailer de “Sonic – O Filme”, desta feita com um Sonic redesenhado. A versão live-action de Sonic será baseada na franquia...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaNov 12, 2019
Géneros
Ação, Aventura, Animação
Estreia
20 FEV 2020
Distribuidora
NOS Audiovisuais

Depois da estreia ter sido adiada devido à aparência do seu protagonista, Sonic está de volta, de cara lavada e mais rápido do que nunca, em versão live-action.

Após meses de reformulação do carismático velocista em CGI devido à reação dos fãs à primeira impressão no primeiro trailer, a Paramount Pictures revelou agora o segundo trailer de “Sonic – O Filme”, desta feita com um Sonic redesenhado.

A versão live-action de Sonic será baseada na franquia de videojogos de enorme sucesso da Sega e contará a história do ouriço mais rápido do mundo que luta para não ser apanhado pelo terrível vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) aquando da sua chegada ao planeta Terra. Para o ajudar nesta tarefa, ao mesmo tempo que tenta salvar o mundo do génio do mal, Sonic conta com a preciosa ajuda do seu novo amigo, Tom (James Marsden).

O realizador de “Sonic – O Filme” é Jeff Fowler, que se estreia na realização de longas-metragens. Já o argumento foi escrito pela dupla que escreveu “Transylmania”, Josh Miller e Patrick Casey, e por Oren Uziel, roteirista de “Agentes Universitários”.

Ver também: Scooby-Doo está de volta com o primeiro trailer de “Scoob”

Com um elenco de luxo, “Sonic – O Filme” conta com a presença de Jim Carrey (“O Despertar da Mente”), James Marsden (“Westworld”), Tika Sumpter (“Polícia em Apuros”), Neal McDonough (“Relatório Minoritário”), Adam Pally (“Vidas de Cão”) e Michael Hogan (“Battlestar Galactica”), entre outros. Já quem empresta a sua voz à personagem principal do filme é Ben Schwartz (“Parks and Recreation”).

O design original de Sonic tinha características humanas que os fãs odiaram e imediatamente o fizeram saber através das redes sociais, o que fez com que a estreia do filme tivesse sido adiada. Os dentes, as pernas longas e uns olhos um tanto ao quanto esquisitos, faziam dele um ser totalmente diferente daquele que aparecia nos videojogos.

“Sonic – O Filme” foi originalmente programado para chegar aos cinemas no dia 8 de novembro, porém foi adiado para o dia 14 de fevereiro de 2020 nos Estados Unidos, chegando a Portugal na semana seguinte, no dia 20 de fevereiro.