Cinema“Sozinho em Casa” está de regresso mas com personagens novas!

Archie Yates, Ellie Kemper e Rob Delaney são os primeiros nomes do elenco do novo filme da saga Sozinho em Casa. O filme será um reboot do original de 1990. A saga “Sozinho em Casa”, que conta já com quatro filmes, o último deles feito diretamente para televisão, está prestes a aumentar com o reboot do filme original de 1990. Nesta nova longa-metragem da Disney+, Archie Yates, de “Jojo Rabbit”, e Rob Delaney, de “Deadpool...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaDez 12, 2019

Archie Yates, Ellie Kemper e Rob Delaney são os primeiros nomes do elenco do novo filme da saga Sozinho em Casa. O filme será um reboot do original de 1990.

A saga “Sozinho em Casa”, que conta já com quatro filmes, o último deles feito diretamente para televisão, está prestes a aumentar com o reboot do filme original de 1990.

Nesta nova longa-metragem da Disney+, Archie Yates, de “Jojo Rabbit”, e Rob Delaney, de “Deadpool 2”, são os primeiros nomes confirmados no elenco. Ellie Kemper, de “Agentes Secundários”, está também em negociações sendo que o acordo está muito perto, mas ainda não está fechado.

Dan Mazer, que trabalha habitualmente em projetos de comédia com Sacha Baron Cohen (“Borat”, “Bruno”) é apontado para a pasta da realização. Enquanto que o argumento deverá ficar a cabo de Mikey Day e Streeter Seidell, dupla que trabalhou na escrita de alguns episódios de “Saturday Night Live”.

Yates não irá vestir a pele do icónico Kevin McCallister, interpretado nos dois primeiros filmes por Macaulay Culkin. Este terá assim, nova personagem idêntica à do protagonista do filme original. Não é claro quais as personagens que Delaney e Kemper irão interpretar.

Ver também: “The Grudge: Maldição” teve direito a um red-band trailer

Na longa metragem de 1990 que deu início à franquia, Kevin é acidentalmente deixado para trás pela família, quando esta viaja até Paris para passar as férias de Natal. Durante o tempo que se encontra sozinho, Kevin vê-se encarregado de uma importante missão: proteger a sua casa de dois terríveis ladrões, Harry e Marv, interpretados por Joe Pesci (“Tudo Bons Rapazes”) e Daniel Stern (“The Wonder Years”), respetivamente.

“Sozinho em Casa” foi um grande sucesso, conseguindo arrecadar 476,7 milhões de dólares em todo o mundo! Todo este sucesso “obrigou” então,  à realização de uma sequela dois anos depois :“Sozinho em Casa 2 – Perdido em Nova Iorque”.

Este novo filme será produzido pela dupla Hutch Parker e Dan Wilson, que estiveram por trás da produção de “Patriots Day – Unidos Por Boston”. O filme marca o primeiro projeto a ser produzido pela 20th Century Fox para a Disney+.