A 20th Century Fox, lançou mais um spot televisivo da saga “O Planeta dos Macacos”, desta vez revelando a iminente batalha entre os primatas e a raça humana.

Andy Serkis regressa como Ceasar neste terceiro título do reboot da saga iniciada em 1968, enfrentando os seres humanos numa batalha épica que irá decidir o destino de ambas as raças dominantes. Forçados em confronto contra um exército de humanos, liderados por um implacável coronel (interpretado por Woody Harrelson), Ceaser e a sua espécie sofrem terríveis perdas que levam ao líder dos macacos entrar em conflito com os seus instintos mais sombrios e iniciar uma busca por vingança.

“Planeta dos Macacos: a Guerra” é realizado por Matt Reves (“Nome de Código: Cloverfield” e “Deixa-me Entrar”) e conta também com as participações de Steve Zahn (“O Clube de Dallas” e “Capitão Fantástico”), Terry Notary (“Kong: A Ilha da Caveira” e “Planeta dos Macacos: a Revolta”) e Karin Konoval (“Planeta dos Macacos: a Origem”). O filme irá estrear nas salas de cinema norteamericanas a 14 de julho.