Cinema Destaques

Stan Lee, o Pai da Marvel, morreu hoje aos 95 anos

Francisco Quintas
  • Novembro 12, 2018
  • 1 min read
Stan Lee, o Pai da Marvel, morreu hoje aos 95 anos

Num dia em que se recebe alegremente o trailer de “Toy Story 4”, recebe-se também uma das notícias mais tristes para os fãs da Marvel.

Stanley Martin Lieber, mais conhecido por Stan Lee, nasceu no dia 28 de dezembro de 1922. Hoje, dia 12 de novembro de 2018, faleceu no Centro Hospitalar de Cedars-Sinai, em Los Angeles, na Califórnia, depois de ser levado pela manhã com urgência ao local numa ambulância. O autor das centenas de adorados personagens de banda-desenhada e produtor americano já tinha uma historial de problemas de saúde, tendo lidado com um caso de pneumonia no início deste ano.

Vê também: Divulgados teaser e data de estreia de “Toy Story 4”

Stan Lee

Stan Lee manteve um casamento com a modelo e atriz de voz americana Joan Lee. Os dois casaram-se em 1947, tendo permanecido assim até à sua morte, em 2017. Tinha também 95 anos.

Um dos três fundadores da Marvel Comics, fundada em 1939, não se encontra mais entre o seu público, tal como os colegas Jack Kirby e Steve Ditko, falecidos em 1994 e no passado mês de Junho, respetivamente.

Francisco Quintas
About Author

Francisco Quintas

Amante compulsivo de cinema, clássico e moderno. Sintra, 18 anos, estudante na Área de Economia. Colaborador com o Cinema Pla'net desde Novembro de 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *