“Stardust” deveria ter sido apresentado este mês no Tribeca Film Festival, em vez disso, críticos e potenciais compradores viram o filme depois de uma introdução no Zoom.

Gabriel Range, o realizador do interessante “Morte de um Presidente”, um falso documentário que analisa as circunstâncias do assassinato do Presidente George W. Bush, realiza agora um biopic de David Bowie, numa época em que filmes sobre os Queen e Elton John são blockbusters à escala mundial.johnny flynn

“Stardust” (não confundir com o filme de Matthew Vaughn) segue o princípio da carreira de Bowie, numa altura em que era conhecido por ‘Space Oddity’ e em que lança o seu alter-ego Ziggy Stardust, após uma primeira viagem aos EUA.

O cantor é interpretado por Johnny Flynn (o jovem Albert Einstein da série antológica “Genius”), acompanhado por Jena Malone (“The Hunger Games: Em Chamas”), Marc Maron (“GLOW”, “Joker”), Anthony Flanagan (“The Terror”, “Versailles”), Aaron Poole (“Prisioneira”, “The Void”) e Richard Clarkin (“Murdoch Mysteries”).

stardust 1

“Stardust” ainda não tem data de estreia. Johnny Flynn também participou em “Emma.”, que estreia este ano em Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui