Stephen Dorff entra para o elenco da 3ª temporada de True Detective, juntando-se assim a Mahershala Ali e Carmen Ejogo.

A HBO anunciou mais um nome que fará parte do elenco daquela que será a 3ª temporada de “True Detective”: Stephen Dorff. O ator norte americano participou em filmes com “Blade”, “Somewhere – Algures” e “Imortais”. Interpretará Roland West, o parceiro de Wayne Hays, personagem interpretada por Mahershala Ali.

Publicidade

A nova teporada de “True Detective” conta a história de um crime macabro no coração da floresta de Ozark. Este mistério será retratado em três linhas temporais. A outra atriz confirmada no elenco, Carmen Ejogo, vai desempenhar o papel de Amelia Reardon. Amelia é uma professora que terá conexão com duas crianças desaparecidas no ano de 1980.

Jeremy Saulnier, realizador de “Ruína Azul” e “Green Room” co-realizará os episódios ao lado do criador da série, Nic Pizzolatto. Quanto ao argumento, este pertencerá quase na totalidade a Pizzolatto. A exceção é o quarto episódio, que partilhará com David Milch (Deadwood), vencedor de quatro Emmys.

As duas primeiras temporadas de “True Detective” tiveram sucesso, embora a segunda tivesse sido vista pela crítica como bastante inferior em relação à primeira, que quase só recebeu elogios. Os protagonistas da primeira temporada de “True Detective” foram Matthew McConaughey e Woody HarrelsonVince Vaughn, Colin Farrell e Rachel McAdam protagonizaram a segunda.

A 3ª temporada de “True Detective” começará a ser filmada em fevereiro. Está previsto que a série volte ao pequeno ecrã em 2019.