Cinema Destaques

Steven Spielberg afirma que Indiana Jones não vai morrer

Avatar
  • Junho 28, 2016
  • 1 min read
Steven Spielberg afirma que Indiana Jones não vai morrer

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o realizador Steven Spielberg anunciou que a personagem de Harrison Ford não vai morrer.

Spielberg afirmou recentemente numa entrevista que não vai matar Indiana Jones no final do quinto filme da saga. Estas declarações tranquilizam assim os fãs da série de filmes e colocam assim um ponto final numa série de rumores.

Relativamente ao futuro da saga de filmes, o presidente da Disney, Bob Iger, pensa que não haverá um universo partilhado (como “Star Wars”), mas sim em fazer mais filmes dentro da saga. Ainda não está decidido se após “Indiana Jones 5” farão um “reboot” ou se vão fazer uma continuação, sendo que Harrison Ford não está descartado para futuros filmes da saga.

indianajones.jpgKathleen Kennedy (“Back to the Future”) e Frank Marshall (regressa depois de “Raiders of the Lost Ark”) são os produtores do filme que terá argumento de David Koepp (outro regresso, escreveu “Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull”).

O filme realizado por Steven Spielberg e que acompanha as aventuras do famoso arqueólogo chega aos cinemas em julho de 2019.

Avatar
About Author

João Almeida

Estudante de Comunicação Social na Escola Superior de Educação de Viseu. Fã de cinema, séries e videojogos. Colaborador do Cinema Pla'net desde março de 2016.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *