CinemaDestaquesNotícias de CinemaMeryl Streep e Emma Stone possivelmente no próximo projeto de Greta Gerwig

O filme de Greta Gerwig será mais uma adaptação cinematográfica do clássico livro da autora americana Louisa May Alcott, cujos dois volumes foram publicados em 1868 e 1869. Greta Gerwig, juntamente com a Columbia Pictures, que distribuirá o filme, está com intenções de reunir um elenco de luxo. Esse elenco incluiria Meryl Streep, Emma Stone, Saiorse Ronan, Thimothée Chalamet e Florence Pugh. Caso tal elenco seja confirmado, será mais uma colaboração entre Gerwig, Ronan e Chalamet,...

O filme de Greta Gerwig será mais uma adaptação cinematográfica do clássico livro da autora americana Louisa May Alcott, cujos dois volumes foram publicados em 1868 e 1869.

Greta Gerwig, juntamente com a Columbia Pictures, que distribuirá o filme, está com intenções de reunir um elenco de luxo. Esse elenco incluiria Meryl Streep, Emma Stone, Saiorse Ronan, Thimothée Chalamet e Florence Pugh. Caso tal elenco seja confirmado, será mais uma colaboração entre Gerwig, Ronan e Chalamet, depois de “Lady Bird”. Assim como a primeira entre Gerwig e as restantes atrizes. A obra foi igualmente adaptada para curtas-metragens mudas em 1917 e 1918, e longas em 1933, 1949, 1978 e 1994.

Greta Gerwig
Meryl Streep, Emma Stone, Saoirse Ronan, Timothée Chalamet, Greta Gerwig

”Mulherzinhas” acompanha a história de quatro irmãs adolescentes e da sua mãe, que vivem num bairro pobre em Massachussetts. Depois de perderem todo o seu dinheiro e do pai ter ido trabalhar como um padre na Guerra Civil Americana, as mulheres enfrentam o seu primeiro Natal sozinhas.

Francisco Quintas

Francisco Quintas

Amante compulsivo de cinema, clássico e moderno. Sintra, 17 anos, estudante na Área de Economia. Colaborador com o Cinema Pla'net desde Novembro de 2017.