Hugh Jackman, o ator dos musicais e que cronicamente estará ligado a Wolverine, encontra nos papeis menos estridentes os seus melhores desempenhos.

Nascido na Austrália, o ator de 49 anos não é limitado no que toca ao talento para as artes. Para além de representar, o ator canta, dança e ainda toca vários instrumentos musicais. Hugh Jackman, o showman ou, o homem do espetáculo, é um dos atores em que mais se nota o “normal” amadurecimento com o decorrer da sua carreira.

Ver também: Subtilezas (Des)Medidas – Os filmes que marcaram a carreira de Scarlett Johansson

O ator australiano revela a nítida vontade e a preferência por um estilo de filmes, que o afasta de outros papeis que possivelmente lhe serviriam melhor. O forte interesse por musicais e as poucas escolhas por papeis menos estridentes, tiram-no do rumo certo para o estrelato.

É, quando executa papeis menos espalhafatosos, que revela o seu melhor lado, sendo, por consequência, quando as coisas lhe saem melhor. Quando envereda por aquilo que mais gosta de fazer, à exceção do que aconteceu com a sua participação em “Os Miseráveis”, continua a revelar alguma incapacidade no acerto da sua performance.

Voltar

1. Robert Angier em “O Terceiro Passo” (2006)

Voltar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui