More

    “Swamp Thing” do Universo DC já tem o primeiro trailer

    O trailer de estreia de “Swamp Thing” foi lançado na manhã da passada terça-feira pela DC e Warner Bros TV. Apesar de todos os rumores de que a série está com alguns problemas, o lançamento do trailer acabou por tranquilizar os fãs.

    Ao contrário de Titans e Doom Patrol, “Swamp Thing” será uma série de terror que se manterá fiel à história e ao tom passado pela banda desenhada.

    A produção da série está então a cargo de James Wan, um célebre produtor de filmes e séries de terror, como é o caso de “Saw” e “The Conjuring”.

    Swamp Thing

    A série conta a história de Abby Arcane (Crystal Reed) e acompanha a sua investigação do que parece ser um vírus mortal na pequena cidade de Louisiana. No entanto, as coisas mudam quando ela descobre que o próprio pântano guarda alguns segredos terríveis. À medida que esses segredos vêm à tona, Alec Holland (Andy Bean) acaba por se transforma misteriosamente na criatura do pântano (Derek Mears).

    “É uma história humana”, explicou Wan. “Basicamente, é a Bela e o Monstro. É sobre esse homem a lutar para encontrar sua humanidade enquanto se está a transformar e a tornar-se cada vez mais um monstro.”

    O resto do elenco de “Swamp Thing” inclui Kevin Durand como Floronic Man, Henderson Wade como Matt Cable, Maria Sten como Liz Tremayne, Jerly Prescott como Madame Xanadu, Ian Ziering como Blue Devil, Will Patton como General Sunderland e Virginia Madsen como Maria Sunderland.

    A série “Swamp Thing” tem estreia marcada no Universo DC para 31 de maio.

    Sara Júnior
    Sara Júniorhttps://cabecanaluaa.wordpress.com/
    Apaixonada por escrita, livros e séries tudo o que envolva o entretenimento é algo que me agrada. Estudante de Licenciatura Comunicação e Media no Instituto Politécnico de Leiria.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados