O ator de 69 anos, famoso por múltiplos papéis em filmes de ação, anunciou numa entrevista à Variety que não voltará a interpretar Rambo.

Segundo Sylvester Stallone:

“O coração quer, mas o corpo diz ‘Fica em casa!’. É como os lutadores que querem voltar para um último round mas que são espancados. Deixem isso para outra pessoa.”

O ator que interpretou a personagem pela última vez em 2008 no filme “John Rambo” afirma que ficou contente com o destino da sua personagem e concluiu que não havia nada mais a explorar.

Ver também: ‘Rambo: Last Blood’ será o próximo filme de Stallone

Rambo First Blood

Faz mais de 30 anos que Stallone interpretou Rambo pela primeira vez em “A Fúria do Herói”. Por agora, o estúdio continua a pedir-lhe uma sequela, que durante algum tempo houve rumores de que estaria em desenvolvimento. No entanto, o ator refere que:

“Não há mais nada a fazer. Quando me pediram para fazer outro “Rambo” disse-lhes ‘Se não posso fazê-lo melhor que da última vez, e não posso, então porquê?'”.

De momento, Sylvester Stallone encontra-se nos cinemas em “Creed – O legado de Rocky” sendo apontado como um dos principais candidatos à nomeação de Melhor Ator Secundário nos Óscares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui