Kingsman – The Secret Service estreou apenas no ano passado e já há uma continuação com data de estreia prevista para 2017.

O novo filme pode ainda não ter um enredo divulgado, mas um primeiro cartaz de Kingsman – The Golden Circle já está a circular pela Internet, lançado pelo ator Taron Egerton.

kingsman.jpg

A frase que surge no poster é uma clara referência ao escritor Mark Twain, uma expressão que teve origem num rumor falso de que o mesmo havia contraído uma doença grave em Londres e morrido. Tendo em conta o significado da frase e a aparição dos óculos da personagem Harry Hart (interpretado por Colin Firth), há já quem acredite que o mentor do protagonista Eggsy (Taron Egerton) poderá regressar neste novo capítulo.

Contudo, estas suposições ainda não passam de teorias, embora o realizador do primeiro “Kingsman”, Matthew Vaughn, ter confessado gostar imenso da personagem e sempre expressou a vontade de a voltar a ver na continuação.

Kingsman – The Golden Circle” irá mostrar uma agência secreta, desta vez nos Estados Unidos, depois da destruição da sede do Reino Unido no filme anterior. Para além de Egerton, este segundo capítulo contará também com a presença de Halle Berry, Edward Holcroft e Julianne Moore.