Cinema Destaques

Taron Egerton não estará presente no terceiro filme de “Kingsman”

  • Novembro 9, 2018
  • 3 min read
Taron Egerton não estará presente no terceiro filme de “Kingsman”

Infelizmente, foi anunciado que o protagonista dos filmes anteriores não estará presente na sequela com estreia agendada para 2019.

Gary ‘Eggsy’ Unwin é o nome do personagem que Taron Egerton interpretou na adaptação cinematográfica da graphic novel ‘Kingsman’, publicada em 2012, da autoria do escocês Mark Millar e do inglês Dave Gibbons. “Kingsman: Serviços Secretos” estreou globalmente em 2015,  garantindo que o galês Taron Egerton, hoje com 29 anos, alcançasse a fama e o reconhecimento no mercado de Hollywood, assim como a vontade dos fãs de experienciar mais uma vez aquele tom que simultaneamente parodiava e homenageava os clássicos filmes do James Bond.

Taron Egerton
Colin Firth e Taron Egerton em “Kingsman: Os Serviços Secretos”

Parece que, mesmo depois do lançamento com sucesso de bilheteira (mas com uma receção mista) de “Kingsman: O Círculo Dourado”, o Eggsy não estará presente na seguinte história. Numa entrevista ao Yahoo! Movies, o ator afirmou:

Não sei o quão longe isto está da imprensa e acho que estou autorizado a dizer isto, mas eu não estarei no próximo “Kingsman”. Isto não significa que nunca mais estarei. Estive com o Matthew Vaughn há uns dias atrás. Nós continuamos a trabalhar bastante juntos, mas a sua próxima jornada naquele mundo não me envolve.

Vê também: ESTREIAS PLA’NET – 8 a 14 de Novembro

No decorrer na entrevista, ficou explícito que, na verdade, o terceiro filme da franchise será uma prequela. “Kingsman 3” contará, na verdade, uma história passada no início do século XX e que acompanhará um novo protagonista – o jovem inglês Conrad -, que deseja lutar na Primeira Guerra. Segundo o Collider, o filme chamar-se-à “Kingsman: The Great Game”. Egerton, curiosamente, esteve envolvido na idealização da história com Matthew Vaughn. O ator declarou também:

A ideia dele para o novo filme é incrivelmente excitante. Estou triste por não estar nessa jornada, mas esta não terá sido a última vez que viram o Eggsy.

De momento, Taron Egerton encontra-se nas filmagens de “Rocketman”, a biografia de Elton John, realizada pelo inglês Dexter Fletcher, com o qual já trabalhou em “Eddie, a Águia”, de 2016. O filme chegará às salas de cinema portuguesas em 30 de Maio de 2019. Brevemente, o ator poderá ser visto em “Robin Hood”, a mais recente adaptação cinematográfica do herói folclórico. Esta estreia em Portugal no próximo dia 29 de Novembro.

Taron Egerton
Taron Egerton em “Rocketman”

“Kingsman 3” será novamente realizado pelo inglês Matthew Vaughn e co-escrito pelo mesmo e pela inglesa Jane Goldman. Não ainda quaisquer confirmações no elenco. O filme começará a ser filmado já em Janeiro, estreando no Reino Unido no dia 8 de novembro de 2019. Não há ainda datas de estreia confirmadas para Portugal.

About Author

Francisco Quintas

Amante compulsivo de cinema, clássico e moderno. Sintra, 18 anos, estudante na Área de Economia. Colaborador com o Cinema Pla'net desde Novembro de 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *