DestaquesTelevisãoTrailersTeaser de “Fosse/Verdon”, minissérie FX

Sam Rockwell e Michelle Williams são as estrelas da nova minissérie da FX, “Fosse/Verdon” cuja estreia se prevê para abril e de que é divulgado agora o primeiro teaser. Nele é possível ver em toda a extensão da sua energia, o resumo da história entre dois daqueles que são dos maiores talentos da Broadway. Ao longo de 45 escassos segundos de um vídeo praticamente sem palavras, são mostradas imagens rápidas, cortes abruptos, dedos que estalam...
Cátia Santos Cátia SantosJan 8, 20194 min

Sam Rockwell e Michelle Williams são as estrelas da nova minissérie da FX, “Fosse/Verdon” cuja estreia se prevê para abril e de que é divulgado agora o primeiro teaser.

Nele é possível ver em toda a extensão da sua energia, o resumo da história entre dois daqueles que são dos maiores talentos da Broadway.

Ao longo de 45 escassos segundos de um vídeo praticamente sem palavras, são mostradas imagens rápidas, cortes abruptos, dedos que estalam ao ritmo da música e silhuetas que dão o pano de fundo para a minissérie de oito episódios.

Vê também: O Melhor de 2018 – 15 realizadoras a destacar

Fosse/Verdon

“Fosse/Verdon” conta a história do casal romântico e criativo, Bob Fosse (Sam Rockwell), coreógrafo, cinematógrafo e realizador, e Gwen Verdon (Michelle Williams), considerada a melhor bailarina da Broadway.

A juntar-se a Rockewell e Williams no elenco, encontram-se então Norbert Leo Butz, Margaret Qualley(“The Leftovers”), Aya Cash, Nate Corddry (“Caçador de Mentes”), Susan Misner, Bianca Marroquin, Kelli Barrett (“The Punisher”), Evan Handler, Rick Holmes, Paul Reiser, Ethan Slater, Byron Jennings e Laura Osnes.

A série é baseada na biografia da autoria de Sam Wasson, “Fosse”, e conta com Lin-Manuel Miranda entre os produtores executivos. Steven Levenson (“Masters of Sex”) será co-produtor executivo juntamente com o realizador Thomas Kail, Rockwell, Williams e George Stelzner, bem como Nicole Fosse, filha de Fosse e Verdon.

“Fosse/Verdon” faz assim parte do alinhamento da FX para 2019, que inclui ainda a adaptação para televisão do filme “O que Fazemos nas Sombras” e a nova série de ficção científica de Alex Garland “Devs”.

Cátia Santos

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.