DestaquesNotícias de TelevisãoTelevisãoTrailers“Servant” é a mais recente série de M. Night Shyamalan

A Apple TV+ divulgou um novo teaser trailer para a série "Servant", o thriller psicológico de M. Night Shyamalan de dez episódios que estreia a 28 de novembro no serviço de streaming.
Cátia Santos Cátia SantosOut 5, 2019

A Apple TV+ divulgou um novo teaser trailer para a série “Servant”, o thriller psicológico de M. Night Shyamalan de dez episódios que estreia a 28 de novembro no serviço de streaming.

A série conta a história de um casal de Philadelphia de luto após uma indizível tragédia. Esta tragédia cria uma enorme crise no seu casamento e abre a porta a que uma misteriosa força entre na sua casa.

Toby Kebbell, Lauren Ambrose, Nell Tiger Free e Rupert Grint são os protagonistas da série criada por Tony Basgallop e que se passa entre 4 paredes apenas e só com estes 4 atores.

Lauren Ambrose e Toby Kebbell são um casal suburbano que contrata uma babysitter (Nell Tiger Free) para tomar conta do seu bebé, mas cedo descobrem que há algo de estranho nela.

M. Night Shyamalan realiza o primeiro episódio e é o produtor executivo, juntamente com Ashwin Rajan, Jason Blumenthal, Taylor Latham, Todd Black e Steve Tisch.

Até ao painel presente na primeira noite da Comic Con de Nova Iorque, no Hammerstein Ballroom, não existia praticamente nenhuma informação sobre “Servant”, a nova série da Apple TV+.

Ainda não existe trailer oficial, mas Shyamalan esclareceu que se espera que, depois de mostrados até agora 3 curtos teasers, seja divulgado dentro de 3 ou 4 semanas.

O realizador mencionou ainda que se encontrava hesitante em aceitar um desafio em televisão por serem projetos muito consumidores de tempo. É por isso mesmo que a primeira temporada de “Servant” terá 10 episódios de meia-hora.

Vê também: Primeiro trailer de “For All Mankind”, série da Apple TV+

Shyamalan refere que a sua visão para a série inclui 60 episódios ao longo de 6 anos e a produção para o primeiro conjunto de episódios já terminou.

Com isto em mente e antecipando que “Servant” possa vir a ser um enorme filme que põe em causa a individualidade dos episódios, Tony Basgallop, o argumentista, assegura:

“Quero frisar que isto não é como um filme muito longo que foi cortado. Acho que é mais como fazer 10 filmes que são curtos e é uma estrutura muito diferente da de um filme. Tem de se colocar três atos em cada episódio”.

A produção está a cargo da  Blinding Edge Pictures, com Shyamalan, Ashwin Rajan, Jason Blumenthal, Todd Black, Steve Tisch e Taylor Latham na produção executiva.

M. Night Shyamalan foi produtor executivo de “Wayward Pines”. Uma série de mistério que foi para o ar na Fox em 2015 e 2016. No entanto, foi recentemente cancelada, depois de estar ausente da emissão por 2 anos.

O Apple TV+, serviço de streaming da Apple, vai para o ar a 1 de novembro em mais de 100 países, onde se inclui Portugal, e tem um custo de 4.99 euros mensais, depois de ter sido referido anteriormente que seria o dobro.

Segue-nos nas redes sociais!