ANetflix divulgou aquele que será o teaser trailer mais alusivo aos anos 80 de Stranger Things. A série, aclamada por milhões em todo o mundo, deverá estrear durante o verão do ano que vem.

O novo teaser de Stranger Things poderá passar ao lado para os mais desatentos. Isto visto tratar-se de uma publicidade característica dos anos 80. No entanto, será no shopping Starcourt que Steve (Joe Kerry) irá trabalhar.

Publicidade
Vê também: Chegou o trailer de “Bohemian Rhapsody”, a homenagem aos Queen

Ao longo do teaser, ainda numa divertida homenagem às publicidades características da década de 80, são descritas as lojas, bem como a área de alimentação. É aí que Steve aparentemente irá trabalhar numa gelataria, juntamente com Robin. Esta é uma personagem que ainda irá aparecer, interpretada por Maya Hawke.

Talvez a pista mais relevante seja a que apareça no fim do vídeo. Esta refere que o Starcourt irá abrir “no próximo verão”, algo alusivo à estreia da próxima temporada.

Mas por agora, fica no ar para muitos fãs a especulação sobre a importância desse centro comercial na história de Stranger Things. Sabe-se apenas que a próxima temporada passar-se-à um ano após o fim dos acontecimentos da segunda, bem como o aparecimentos de novos inimigos.