A plataforma de streaming Netflix divulgou o primeiro teaser para a temporada 2 da série de ficção científica de língua alemã “Dark” e há razões para ansiar pelos próximos 10 episódios.

A série regressa, pois, a 21 de junho e o trailer está focado em Jonas (Louis Hofmann) à medida que que encontra cada vez mais mergulhado num futuro distópico onde o apocalipse tem de, aparentemente, acontecer.

Jonas pensava que teria conseguido evitar o desastre no passado mas agora múltiplas linhas temporais vão cruzar-se, mostrando ligações entre as centrais nucleares e um oculto destino pouco sorridente para a Europa.

Dark

Vê também: 20 Destaques desta Primavera nos Cinemas Portugueses

“Dark” estreou em 2017 inicialmente focada numa pequena cidade alemã devastada pelo elevado número de suicídios, infidelidades e famílias desunidas. Contudo, os seus problemas tornaram-se mais imbricados graças a um misterioso desconhecido, que teve importante papel em prevenir um desastre nuclear.

Criada por Baran bo Odar e Jantje Friese, “Dark” conta nos principiais papéis com Oliver Masucci, Karoline Eichhorn e Jördis Triebel.

A segunda temporada estreia na Netflix a 21 de junho.