DestaquesTelevisãoTrailersTemporada 2 de “Killing Eve” – Trailer

A temporada 2 de “Killing Eve” tem lugar 20 segundos depois do final da primeira, à medida que é possível observar as consequências das ações de Eve (Sandra Oh) sobre Villanelle (Jodie Comer). O primeiro trailer divulgado pela BBC America para a próxima e aguardada temporada da série mostra Villanelle a tentar escapar com vida do seu encontro com Eve, em muitos momentos de forma humilhante. Neste temporada, apesar de Phoebe Waller-Bridge ter passado o testemunho...
Cátia Santos Cátia SantosFev 15, 20195 min
Género
Drama, Thriller
Estreia
7 ABR. 2019
Distribuidora
BBC America, AMC

A temporada 2 de “Killing Eve” tem lugar 20 segundos depois do final da primeira, à medida que é possível observar as consequências das ações de Eve (Sandra Oh) sobre Villanelle (Jodie Comer).

O primeiro trailer divulgado pela BBC America para a próxima e aguardada temporada da série mostra Villanelle a tentar escapar com vida do seu encontro com Eve, em muitos momentos de forma humilhante.

Neste temporada, apesar de Phoebe Waller-Bridge ter passado o testemunho no que toca ao argumento à sua amiga de longa data, atriz e criativa Emerald Fennell, a série parece não ter perdido nada do seu ritmo.

“Killing Eve” é baseada nas novelas de Luke Jennings e centra-se em duas mulheres improváveis e traz, ao mesmo tempo, uma visão refrescante sobre as séries de polícias e criminosos, já que ambas as personagens são inesquecíveis.

Killing Eve

Após ver o trailer, “Killing Eve” aparenta continuar estranha, inteligente e divertida, explorando a por vezes incompreensível obsessão de Eve pela impiedosa assassina Villanelle.

Durante a conferência de imprensa no encontro da Television Critics Association, o elenco e a argumentista puderam dar algumas dicas sobre a nova temporada, bem como explicar a dinâmica entre aquelas duas famosas personagens.

Vê também: Divulgado trailer de “Ma”, com Octavia Spencer

Relembre-se que a primeira temporada da série foi um sucesso junto da crítica e do público e foi nomeada para dois Globo de Ouro, Melhor Série na categoria de drama e Melhor Atriz numa série de televisão, igualmente na categoria de drama. Esteve também nomeada para os Emmy.

Damon Thomas volta a ser o realizador da série e será produtor executivo juntamente com Lisa Brühlmann e Francesca Gregorini. A produção está a cargo da Sid Gentle Films Ltd. e conta com Sally Woodward Gentle, Lee Morris, Phoebe Waller-Bridge, Gina Mingacci, Emerald Fennell e Sandra Oh também como produtores executivos.

Assim, está agora disponível o trailer da série que conta no seu elenco com nomes como Fiona Shaw, Darren Boyd e Owen McDonnell e estreia a 7 de abril na BBC America e no AMC.

A temporada 2 encontra-se, neste momento, a ser rodada na Europa.

Cátia Santos

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.