More

    Temporada 3 de “GLOW” ganha data de estreia

    A Netflix anunciou oficialmente uma data de estreia para a terceira temporada de “GLOW”, a série cómica com alguma drama à mistura, com episódios de meia-hora e cuja história se baseia nas Gorgeous Ladies of Wrestling.

    “GLOW” é inspirada na série dos anos 80 que teve vida curta e conta a história da personagem fictícia Ruth Wilder (Alison Brie), uma atriz sem trabalho, que luta na Los Angeles dos anos 80 para encontrar a sua última hipótese de atingir o estrelato.

    Betty Gilpin GLOW

    Essa oportunidade chegará através da licra e das purpurinas do mundo das mulheres na luta livre. Para além de trabalhar com 12 mulheres desajustadas de Hollywood, Ruth também tem de competir com  Debbie Eagan (Betty Gilpin), uma antiga atriz das novelas que deixou a indústria para ter um bebé.

    Na liderança, encontra-se Sam Sylvia (Marc Maron), um realizador de filmes de série B que já teve os seus dias muito lá no passado e que agora tem de levar aquele grupo de mulheres através da grande viagem do estrelado na luta livre.

    A terceira temporada segue as raparigas de “GLOW” à medida que vão tentar conquistar Las Vegas de rajada. Agora são cabeças de cartaz no  Fan-Tan Hotel e Casino, mas depressa vão perceber que a Cidade do Pecado representa mais chatices do que purpurinas e brilho.

    GLOW

    Ruth rapidamente acaba por substituir o espetáculo em detrimento da sua vida pessoal muito complicada e Debbie vai traçando o seu caminho como produtora, mas continua a ser consumida pela culpa de estar longe do seu filho. À medida que a sua residência no Hotel se vai desgastando, as linhas entre espetáculo e vida real vão-se esbatendo e o elenco encontra-se, no final, a lutar com as suas próprias identidades dentro e fora do ringue.

    Vê também: “Cursed”, série da Netflix com Katherine Langford, ganha primeira imagem

    No elenco, a série conta, para além dos nomes já mencionados, com atores como Sydelle Noel como Cherry Bang, Britney Young como Carmen Wade, Kate Nash como Rhonda Richardson, Britt Baron como Justine Biagi, Jackie Tohn como Melanie Rosen, Gayle Rankin como Sheila, Kia Stevens como Tamme Dawson, Chris Lowell como Sebastian “Bash” Howard, Kimmy Gatewood como Stacey Beswick, Rebekka Johnson como Dawn Rivecca, Sunita Mani como Arthie Premkumar, Marianna Palka como Reggie Walsh, Ellen Wong como Jenny Chey, Shakira Barrera como Yolanda Rivas, Bashir Salahuddin como Keith Bang, Rich Sommer como Mark Eagan e Victor Quinaz como Russell.

    Com produção executiva a cargo de Liz Flahive, Carly Mensch, Tara Hermann e Jenji Kohan, todos os 10 episódios da temporada 3 de “GLOW” chegam à Netflix a 9 de agosto.

    Cátia Santos
    Cátia Santos
    Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados