Segundo o THR, a mítica Sarah Connor irá regressar ao franchise de “Terminator”! Linda Hamilton vai juntar-se assim a Arnold Schwarzenegger no elenco de “Terminator 6”.

A saga do Exterminador Implacável vai ver uma das grandes estrelas regressar! De acordo com o THR, foi num evento privado que a confirmação foi feita. E quem a fez foi James Cameron, criador do franchise. Com o regresso de Sarah Connor ao grande ecrã, Cameron espera mais uma vez fazer uma declaração sobre questões de género em filmes de acção.

Publicidade

Como ela foi tão importante para questões de género e astros de acção no passado, vai ser uma grande declaração ter de volta a guerreira veterana em que ela se tornou. (…) Há homens nos seus cinquentas, sessentas, a matarem vilões mas não nenhum exemplo disso no feminino.  

(tradução livre)

Em relação ao argumento do novo filme, o criador do franchise revelou apenas que iria haver maioritariamente personagens novas e que o futuro e presente iriam coexistir (mais uma vez).

Ver também: Terminator 6 | Tudo indica que Tim Miller vai realizar o sexto filme da saga

Tim Miller irá realizar o sexto filme da franquia e sabemos por Arnold Schwarzenegger  que as filmagens começam em Março de 2018. O filme tem estreia marcada para 2019