CinemaDestaquesThe Aeronauts | Amazon pode voltar a juntar Eddie Redmayne e Felicity Jones

A Amazon Studios está em negociações com o duo vencedor de “A Teoria de Tudo” para que a sua química no grande ecrã leve “The Aeronauts” ao sucesso. Eddie Redmayne e Felicity Jones foram um dos pares mais adorados e bem sucedidos do cinema nos últimos anos, por isso não é de estranhar que a Amazon Studios os queira novamente juntar  para o seu projeto de época, “The Aeronauts”. O projeto é baseado em eventos reais,...
Redacção RedacçãoNov 29, 2017

A Amazon Studios está em negociações com o duo vencedor de “A Teoria de Tudo” para que a sua química no grande ecrã leve “The Aeronauts” ao sucesso.

Eddie Redmayne e Felicity Jones foram um dos pares mais adorados e bem sucedidos do cinema nos últimos anos, por isso não é de estranhar que a Amazon Studios os queira novamente juntar  para o seu projeto de época, “The Aeronauts”.

O projeto é baseado em eventos reais, e tem um enredo recheado de ação e aventura, pois a história foca-se em dois balonistas que se aventuraram pelos ares no século XIX, chegando mais alto do que qualquer outra pessoa conseguiu antes e desde então.

Eddie Redmayne, vencedor de um Óscar, vestiria novamente a pele de um cientista, enquanto Felicity Jones seria a piloto do balão de ar quente em que os dois sobem aos céus.

Espera-se que o projeto seja realizado e produzido por Tom Harper. Jack Thorne será o argumentista da produção da Mandeville Films, cujas filmagens deverão ter início em Londres durante a Primavera.

Ver Também: Eddie Redmayne poderia ter sido Tom Riddle nos filmes de Harry Potter

Eddie Redmayne não tem tido falta de trabalho. O ator britânico  é uma das estrelas dos vários filmes da série “Monstros Fantásticos”, inspirada no mundo de Harry Potter,  onde interpreta o papel de Newt. Felicity Jones tem também estado envolvida em vários projetos, entre eles “Rogue One” e algumas produções televisivas ligadas à “Guerra das Estrelas”.