O filme em questão trata-se de uma paródia que explica de onde vem o sucesso do candidato controverso à presidência dos EUA.

Nesta película de 50 minutos, Donald Trump será interpretado por Johhny Depp, conhecido pelas inúmeras personagens excêntricas que já interpretou.

O filme é introduzido e realizado por Ron Howard (realizador de “Um Mente Brilhante”, “O Código Da Vinci”, “Ed TV”, “Cinderella Man”, entre outros trabalhos notáveis em Hollywood) e foi um projeto mantido em segredo durante vários meses. Nesta quarta-feira, após a vitória na primeiras presidenciais no estado de New Hampshire, o filme completo foi divulgado no site Funny or Die.

johnny-depp-donald-trump-art-of-the-deal-funnyordie

Esta produção apresenta Trump de uma forma satírica, com alguma inspiração no livro “Trump: A Arte da Negociação”, escrita pelo próprio nos anos 80. A película, aliás, foi filmada de modo a parecer que foi realizada nessa mesma década.

Johnny Depp aparece irreconhecível no papel em questão. Após ter interpretado personagens como Jack Sparrow, o Chapeleiro Louco, Sweeney Todd, Eduardo Mãos de Tesoura entre outros, desta vez veste a pele de Donald Trump. De acordo com o The Telegraph, o ator terá aproveitado uma pausa de quatro dias em que esteve por Nova Iorque para filmar as suas cenas para o filme.

O segredo relativamente a esta produção foi mantido com alguma dificuldade, especialmente quando os resultados de Trump começaram a baixar. Em declarações à fonte anterior, Adam McKay, co-fundador da Funny or Die, revelou que a inciciativa foi uma ideia “completamente louca que de alguma forma conseguimos realizar”.

Caso estejas interessado podes assistir à película clicando aqui.