Um teaser trailer de “The Belko Experiment” foi divulgado pelo guionista James Gunn. O trailer oficial deverá chegar ainda esta semana.

Meses depois da estreia no Toronto International Film Festival, chega o primeiro indício de trailer do filme de terror de James Gunn. Com Greg McLean na realização, “The Belko Experiment” conta com Michael Rooker, Tony Goldwyn, John C. McGinley, Sean Gunn, John Gallagher Jr., e Mikaela Hoover nos principais papéis.

Publicidade

Ver Também: “Raw (Grade)” provoca desmaios no Festival de Cinema de Toronto

greg-mclean-belko-experiment
Tony Goldwyn será Barry Norris e John C. McGinley interpretará Wendell Dukes.

A premissa do filme é cativante. Um grupo de trabalhadores americanos que trabalha numa empresa (Belko) em Bogotá, Colômbia, começa o seu dia de trabalho de uma forma invulgar. Primeiro notam que todos os colegas colombianos não apareceram para trabalhar. Depois reparam em seguranças desconhecidos a entrar para um hangar perto do edifício. E para finalizar, uma voz anuncia calmamente que para sobreviverem terão de matar um certo número de colegas de trabalho.

Enquanto o chefe, interpretado por Tony Goldwyn, tenta acalmar toda a gente, Mike (John Gallagher Jr.) começa a aperceber-se de que algo realmente macabro está a acontecer. E assim começa uma espécie de Jogos da Fome entre colegas de trabalho, que se devem aniquilar para sobreviver a uma distorcida experiência social.

the-belko-experiment2
John Gallagher Jr. como Mike.

No teaser trailer vemos o momento em que o edifício da empresa se vê bloqueado do resto do mundo. “The Belko Experiment” chega aos cinemas americanos em março de 2017. Ainda não tem data de estreia para Portugal.