“The Boys” é uma das mais recentes apostas da Amazon Prime baseada na banda desenhada do mesmo nome criada por Garth Ennis e Darick Robertson.

A série é produzida por Erick Kripke (Supernatural), e protagonizada por Karl Urban (Star Trek), Jack Quaid e Anthony Starr.

 A série passa-se num universo no qual super heróis são uma realidade e tidos como os salvadores do mundo. Ainda que este cenário pareça um tanto convencional, “The Boys” brilha ao demonstrar o impacto negativo do uso de super poderes assim como nem todos os heróis são definitivamente bons ou maus.

Assim sendo, a série começa após a namorada do protagonista Hughie ser desfigurada pelo velocista A-Train. Após isso, Hughie junta-se a um grupo de vigilantes humanos comandado por Billy Butcher que pretende vingar-se de todo o tipo de super heróis.

 A série já está renovada para mais duas temporadas sendo que a segunda chega ao Amazon Prime no dia quatro de setembro de 2020. Um novo trailer foi lançado no qual podemos entender que a personagem de Karl Urban assim como Frenchie, são anunciados como criminosos, colocando os holofotes no grupo de protagonistas que tem de fazer de tudo para escapar à equipa de super heróis.

 Pessoalmente, estou bastante entusiasmado pela nova temporada de “The Boys” cuja primeira temporada entrega uma crítica ao género de super heróis que sabe balancear diversão e um excelente drama, que só promete evoluir ainda mais na sua segunda temporada.