CinemaDestaquesNotícias de CinemaSem categoria“The Dead Don’t Die”, de Jim Jarmusch, já tem trailer

O novo filme de Jim Jarmusch, “The Dead Don’t Die”, já tem trailer e pode-se dizer que a nata da nata dos caçadores de zombies está pronta para ficar à solta, o que é surpreendente depois do drama contemplativo que foi “Paterson”. A julgar pelo trailer, divulgado pela Focus Features, não se foge muito do mundo fantasioso, filosófico e contemplativo do realizador e, no fundo, é um pouco o retorno às raízes que tinha explorado em...
Cátia Santos Cátia SantosAbr 5, 2019
Género
Comédia, Terror
Estreia
N/A
Distribuidora
N/A

O novo filme de Jim Jarmusch, “The Dead Don’t Die”, já tem trailer e pode-se dizer que a nata da nata dos caçadores de zombies está pronta para ficar à solta, o que é surpreendente depois do drama contemplativo que foi “Paterson”.

A julgar pelo trailer, divulgado pela Focus Features, não se foge muito do mundo fantasioso, filosófico e contemplativo do realizador e, no fundo, é um pouco o retorno às raízes que tinha explorado em “Só os Amantes Sobrevivem”, aí deambulando pelo mundo dos vampiros.

“The Dead Don’t Die” marca a reunião de Jarmusch com muitos dos atores que têm tido papéis de destaque nos seus filmes, nomeadamente Adam Driver, Tilda Swinton e Bill Murray.

The Dead Don't Die

O filme conta com Driver e Murray como polícias locais que têm forçosamente de entrar em ação quando um surto de zombies se solta pela cidade de Centerville e coloca em perigo os cidadãos que têm o dever de proteger.

Vê também: Sofia Coppola e Bill Murray voltam a juntar-se em “On The Rocks”

Jarmusch filmou  “The Dead Don’t Die” na parte Norte do Estado de Nova Iorque e pormenores em relação ao argumento continuam muito bem guardados, apesar de se saber que reuniu um elenco de luxo, que inclui nomes como Driver, Swinton, Murray, Selena Gomez, Rosie Perez, Chloë Sevigny, Danny Glover, Austin Butler, Caleb Landry Jones, Tom Waits, RZA, Iggy Pop e Carol Kane.

The Dead Don't Die

Mais recentemente, para além de “Paterson”, em 2016, que conta com Adam Driver no principal papel, Jarmusch também filmou o documentário sobre Iggy Pop, “Gimme Danger”, tendo ambos estreado em Cannes naquele mesmo ano.

Jarmusch é o realizador e autor do argumento de “The Dead Don’t Die”, a produção está a cargo de Joshua Astrachan e Carter Logan e a distribuição a nível internacional estará a cargo da Focus Features e Universal Pictures International .

Com data de estreia marcada para 14 de junho no mercado norte-americano, não tem ainda data prevista para o nosso país.

Segue-nos nas redes sociais!