Dez anos atrás, o filho de um político (Joan Allen) de 9 anos de idade é dado como desaparecido sem deixar vestígios.

Uma década depois, um jovem aparece misteriosamente num posto da policia e alega ser Adam Warren (Liam James), o tal desaparecido que todos achavam que estava morto. Já reunida com a sua família verdadeira e de ter sido confirmado a sua identidade através de testes de DNA, nem todos estão convencidos de que ele é quem diz ser.

MV5BZWE2ODJmMjItNWYwOS00NDQwLWE5MWEtN2FkYzY5NGI3MWM2XkEyXkFqcGdeQXVyMTExNDQ2MTI@._V1__SX1217_SY839_

Assistir uma nova série é sempre interessante. Nunca sabemos o que esperar. Trailers são uma coisa, mas assistir o episódio real pela primeira vez é algo diferente. Isso tanto acontece no cinema como na televisão. Ás vezes estamos à espera de um bom produto mas depois acaba por ser o contrário daquilo que tínhamos em mente. Ou vice-versa. Mas em The Family isso parece diferente. Recheado de drama, amor, segredos, traições, decepção e angústia têm tudo para ser uma boa série televisiva que nos faça colar ao ecrã durante 1 hora. A boa noticia é que depois deste 1ª episódio, o 2ª vai ao ar imediatamente no Domingo, evitando esperar uma semana inteira.

Algumas razões que te vão fazer assistir a The Family:

  • Mesmo que a sinopse oficial permite concluir que Adam não é quem ele está afirmando ser, ao assistir ao episódio, os flashbacks e tempos presentes, vão deixar você curioso querendo mais e mais.
  • Você começa logo a teorizar sobre quem é a culpa e quem o fez. Qualquer um é suspeito, o que deixa a trama ainda mais interessante.
  • Protagonizado por Joan Allen.
  • O criador da série é Jenna Bans, que anteriormente trabalhou em Grey’s Anatomy, Scandal and Private Practice como co-produtor executivo e escritor.

MV5BMTcyMjg3NzAyNF5BMl5BanBnXkFtZTgwNDI5ODg2NTE@._V1__SX1217_SY839_

Vale a pena acompanhar a investigação e descobrir o que realmente aconteceu, pois a sensação que tenho é que há muito mais por trás disso do que a gente possa imaginar num primeiro momento. Podes assistir a alguns trailers no nosso site, clicando aqui.

O piloto de The Family é transmitido esta quinta-feira (3) na ABC. A série irá continuar no próximo Domingo com a exibição de um novo episódio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui