Neste passado domingo, a 20th Century Studios, que agora pertence à Disney, lançou um novo trailer do próximo filme de Matthew Vaughn “The King’s Man”.

Esta producão é uma prequela da série “Kingsman” iniciada em 2014 com o filme “Kingsman: The Secret Service” que ganhou uma sequela em 2017 denominada “Kingsman: The Golden Circle”, ambos do mesmo realizador. O novo filme é um spin-off que pretende seguir a origem da organização Kingsman apresentada nos filmes anteriores.

 O filme, cuja estreia estava inicialmente marcada para novembro do ano passado foi adiado para fevereiro deste ano após a Disney adquirir os estúdios 20th Century que tinham os direitos aos filmes desta série. Porém, o filme voltou a ser adiado, desta vez para o dia 17 de setembro ainda deste ano.

 O novo trailer apresenta-se cheio da ação, estilo e gadjets mirabolantes a que a saga tanto nos habituou e promete contar a origem desta agência durante a Primeira Grande Guerra num filme que tal como o trailer diz irá chegar em exclusivo aos cinemas, algo que nos tempos que decorrem parece quase impossível. Ainda assim, um filme com um espétaculo visual como aquele que este promete tem de ser visto na maior tela possível.

 “The King’s Man: O Início” é realizado por Matthew Vaughn e o seu elenco conta com Ralph Fiennes, Harris Dickinson, Rhys Ifans, Tom Hollander, Daniel Bhrul, Gemma Artenton e Charles Dance.

O filme chega aos cinemas portugueses no dia 17 de setembro.