Cinema Destaques

“The Lego Movie 2” perde realizador mas já tem substituto

  • Fevereiro 4, 2017
  • 2 min read
“The Lego Movie 2” perde realizador mas já tem substituto

Pouco depois de “The LEGO Movie 2” ter perdido o realizador, foi encontrado o substituto.

Rob Schrab, que inicialmente era o escolhido para realizar “The LEGO Movie 2”, abandonou o projeto. A causa do abandono terá sido por “diferenças criativas”. Contudo, a Warner Bros. já encontrou o seu substituto: Mike Mitchell, o realizador de “Trolls”.

A informação foi avançada pelo The Hollywood Reporter. Além de “Trolls”, Mike Mitchell realizou outros filmes de animação – “Alvin and the Chipmunks: Chipwrecked” e “Shrek: Forever After”.

Ver também: Chegaram novos posters de “The Lego Batman Movie”

“The LEGO Movie 2”, que inicialmente estava previsto estrear em maio de 2018, foi adiado para fevereiro de 2019. “The LEGO Movie”, que estreou em 2014, registou cerca de 469 milhões de dólares nos cinemas, no plano mundial.

Phil Lord e Christopher Miller, realizadores e argumentistas do primeiro filme, escreveram o último rascunho do guião da sequela. O guião está agora a ser trabalhado por Raphael Bob-Waksberg. Entretanto, Phil Lord e Christopher Miller vão ser produtores da sequela e neste momento encontram-se a realizar o filme a solo de Han Solo.

Enquanto para a estreia de “The LEGO Movie 2” falta cerca de 2 anos, este mês estreia “The LEGO Batman Movie”, e em setembro “The LEGO Ninjago Movie”.

About Author

João Almeida

Estudante de Comunicação Social na Escola Superior de Educação de Viseu. Fã de cinema, séries e videojogos. Colaborador do Cinema Pla'net desde março de 2016.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *