TelevisãoNova série The New Pope – Primeira imagem

Foi divulgada a primeira imagem da nova minissérie levada a cabo pela Sky, HBO e Canal Plus, “The New Pope”, que tem como protagonistas Jude Law e John Malkovich e é realizada por Paolo Sorrentino. Na imagem, podemos ver ambos os actores usando paramento papal, o que parece confirmar o rumor de que Malkovich poderá ser o novo pontífice. De recordar que a série está actualmente a ser filmada em Veneza. Foi igualmente adiantado que...
Cátia Santos Cátia SantosJan 12, 2019

Foi divulgada a primeira imagem da nova minissérie levada a cabo pela Sky, HBO e Canal Plus, “The New Pope”, que tem como protagonistas Jude Law e John Malkovich e é realizada por Paolo Sorrentino.

Na imagem, podemos ver ambos os actores usando paramento papal, o que parece confirmar o rumor de que Malkovich poderá ser o novo pontífice. De recordar que a série está actualmente a ser filmada em Veneza.

Foi igualmente adiantado que o destacado actor da série “Homeland”, Mark Ivanir, foi adicionado ao elenco de “The New Pope”, bem como o veterano actor britânico Henry Goodman (“The ABC Murders”, “Os Agentes de S.H.I.E.L.D.”), Ulrich Thomsen (“The Blacklist”) e Massimo Ghini.

Os detalhes em relação aos papéis que desempenharão encontram-se ainda no segredo dos deuses que, esclareça-se, não é uma segunda temporada de “The Young Pope”.

The New Pope

Vê também: Captain Marvel – Divulgado o segundo trailer do filme

John Malkovich já havia sido confirmado anteriormente e o nome de Sharon Stone foi mencionado como estrela convidada, apesar de tal ainda não ter sido confirmado pela produtora Wildside.

Concebida como uma série de antologia como “Fargo” ou “True Detective”, que mudaram o elenco na segunda temporada mas mantiveram alguns elementos e personagens da primeira, “The New Pope” terá também membros do elenco de “The Young Pope”.

Os nomes que são repetidos na nova série são os de Cecile de France como Sofia, executiva de marketing do Vaticano, Ludivine Sagnier como mulher de um guarda suíço grande fã do papa e Silvio Orlando como o manipulador Cardeal Voiello.

As filmagens de “The New Pope” começaram em Roma em novembro, passaram para o Reino Unido e actualmente passam por Veneza, como já mencionado, onde “The Young Pope” havia terminado com um fim que se pode considerar aberto.

Escrito por Sorrentino e o seu habitual co-escriba Umberto Contarello, que também colaborou na escrita de “The Young Pope”, e com Stefano Bises (“Gomorrah”), “The New Pope” é então um original Sky, HBO e Canal Plus produzido por Lorenzo Mieli e Mario Gianani para a Wildside e co-produzido por Haut et Court e MediaPro. e distribuído a nível global pela Fremantle.