Ben Affleck aproveitou a sua visita ao programa de Jimmy Kimmel a propósito da estreia de “Liga da Justiça” para conceder um desejo de aniversário ao apresentador, ajudado por J. J. Abrams.

Ben Affleck não tem mãos a medir. O ator é uma das estrelas da “Liga da Justiça”, tem projetos como “City on a Hill” na calha e mesmo assim ainda tem tempo para brincar e surpreender Jimmy Kimmel no seu aniversário.

Publicidade

O ator, que passou pelo programa de entrevistas de Kimmel para promover “Liga da Justiça”, onde que interpreta Batman, juntou muitos dos seus amigos, incluindo J. J. Abrams, Matt Damon, Jennifer Aniston, Uncle Sal e Joe Hamm para montar um filme fictício chamado“The Terrific Ten”.

“The Terrific Ten” é alegadamente baseado numa banda desenhada criada por Jimmy Kimmel em criança, mas tem também um tom de paródia, pois a sua premissa faz vários paralelos com “Liga da Justiça”.

Ver Também: City on a Hill | Kevin Bacon será protagonista no drama da Showtime

O hilariante filme de J. J. Abrams não deverá chegar aos cinemas, mas “Liga da Justiça” pode ser visto a partir desta semana nas salas portuguesas.