Após três episódios intensos da sexta temporada, veio a confirmação daquilo que todos já estavam considerando como certo. A AMC anunciou que The Walking Dead está oficialmente confirmada para uma sétima temporada.

Publicidade

O terceiro episódio da actual temporada de The Walking Dead foi assistido por 18.2 milhões de pessoas, muito por causa de uma possível morte de um dos personagens mais queridos do público. Por isso mesmo a emissora está satisfeita com os números que a série têm feito até ao momento, e razão para esta renovação quando ainda faltam ainda treze episódios para o final da temporada.

Com isto, a série baseada na banda desenhada de Robert Kirkman iguala com Mad Men como a série mais longa produzida pelo AMC. Mas não é tudo. O canal também renovou The Talking Dead, programa apresentado por Chris Hardwick que é exibido após as transmissões do trama.

O próximo episódio vai ao ar dia 1ª de Novembro, e será um especial com 90 minutos de duração.

A 7ª temporada de The Walking Dead não tem ainda data de estreia definida, mas a expectativa é que seja em Outubro de 2016. Em Portugal a série continuará a ser exibida na FOX todas as segundas feiras.