Os originais da Netflix não param de sair e este Natal vamos puder ver Henry Cavill em ação na série “The Witcher

A série de fantasia baseada nos livros de Andrzej Sapkowski ganha assim vida, graças à gigante Netflix, que simplesmente não pára de aumentar o seu conteúdo original! The Witcher segue a história de Geralt da Rivia, um caçador de monstros. Quando Geral conhece Yennefer of Vengerberg, uma feiticeira, e Ciri, a princesa de Cintra, os três embarcam numa jornada que promete ser cheia de mistério e batalhas.

Henry Cavill interpreta Geralt, por sua vez, Freya Allan é a Princesa Ciri e Anya Chalotra dá vida a Yennefer of Vengerberg. A primeira temporada terá oito episódios e surpreendentemente, já foi renovada para uma segunda temporada! Alik Sakharov, conhecido pela realização de alguns episódios de “A Guerra dos Tronos“, vai dirigir alguns episódios.

Vê também: Muita aventura e emoções à flor da pele no novo trailer de Mulan

Este é um dos mais recentes tweets sobre a série “The Witcher“, que mostra então, uma cena de luta entre Geralt e Duny, no castelo da avó de Ciri.

Segundo o próprio Cavill, ele não usou duplo para gravar as cenas de luta. Numa entrevista no programa Jimmy Kimmel Live, o ator afirma que é importante não quebrar os momentos de acção e manter-se sempre na pele da personagem. Portanto, este Super-Homem teve direito a um treino físico bastante intenso, algo que o próprio Kimmel aproveitou logo para fazer piadas! Claramente, Cavill não está a usar usar músculos falsos debaixo daquele fato…

Se ainda não ouviram falar da série, não se preocupem, ainda vão a tempo! A série estará disponível na plataforma dia 20 de dezembro de 2019.