Tessa Thompson vai ser o novo interesse amoroso de Thor, deixando Natalie Portman fora do terceiro filme.

Depois de confirmada a ausência de Stellan Skarsgård, que nos filmes anteriores interpretou o professor Erik Selvig, chega agora a informação de que Natalie Portman, a cientista Jane Foster que namorou com Thor ao longo dos vários filmes do universo Marvel, não vai voltar para “Thor: Ragnarok”.

Numa “substituição”, Tessa Thompson, cuja interpretação em “Creed: O Legado de Rocky” foi aclamada pelos críticos, chega à Marvel no papel de uma super-heroína que vai despertar a atenção de Chris Hemsworth.

thor the dark world

Por outro lado, Mark Ruffalo marcará a sua presença no papel de Hulk, existindo ainda a confirmação de Cate Blanchett, numa personagem ainda por revelar.

A realização está a cargo de Taika Waititi (“O Que Fazemos nas Sombras”), contando com o regresso de Tom Hiddleston e Jaimie Alexander. “Thor: Ragnarok” estreia em Portugal a 2 de Novembro de 2017. Até lá “Capitão América: Guerra Civil” chega a 28 de Abril, “Doctor Strange” a 3 de Novembro, “Guardiões da Galáxia – Vol. 2” a 4 de Maio de 2017 e a aventura a solo do Homem-Aranha a 6 de Julho de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui