More

    Tiger King | Nicolas Cage vai interpretar Joe Exotic numa série

    São vários os projetos em desenvolvimento em torno do êxito de “Tiger King”, mas há uma série que acabou de conseguir Nicolas Cage para o papel principal!

    Dan Lagana, o criador de “American Vandal”, está a desenvolver uma série de 8 episódios para a CBS Television Studios sobre a vida de Joe Exotic e acabou de contratar Nicolas Cage para o seu primeiro papel na televisão.

    primal

    O argumento é baseado num artigo de Leif Reigstad, publicado na revista Texas Monthly em 2009, e explora a espiral de loucura de Joe Schreibvogel à medida que se torna na personalidade Joe Exotic e enfrenta desavenças e batalhas legais com Carole Baskin e Jeff Lowe.

    joe

    Por sua vez, a série documental da Netflix “Tiger King” tornou-se um êxito mundial, tendo sido vista por mais de 60 milhões de utilizadores do serviço de streaming.

    Miguel Revel
    Miguel Revelhttp://www.cinewebmagazine.blogspot.pt/
    Apaixonado por cinema desde criança, dos clássicos modernos de Nolan e Fincher às obras intemporais de Hitchcock e Welles. Licenciado em Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Colaborador do Cinema Pla'net desde Agosto de 2015.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados