Cinecartaz Cinema Cinema Pla'net TV Destaques Trailers

Tom Hanks de regresso como Robert Langdon em “Inferno”

  • Maio 10, 2016
  • 1 min read

Tom Hanks volta a interpretar o simbologista Robert Langdon na sequela de “O Código Da Vinci” e “Anjos e Demónios”.

“Inferno” é o terceiro de uma trilogia de livros do autor Dan Brown. Tom Hanks interpreta um simbologista de Harvard que resolve mistérios através do seu conhecimento de símbolos e ícones.

Dan Brown é o autor de “O Código Da Vinci” e “Anjos e Demónios” que foram adaptados ao cinema em 2006 e 2009, respetivamente. “Inferno” foi publicado em 2013 e será agora adaptado ao cinema novamente por Ron Howard, que também realizou os anteriores dois filmes.

Em “Inferno”, Robert Langdon acorda num hospital em Itália com amnésia e une-se à Dr.ª Sienna Brooks (Felicity Jones) e juntos deverão percorrer a Europa numa corrida contra o tempo para evitar a morte da população mundial. O elenco conta ainda com atores como Ben Foster (“O Sobrevivente”) e Irrfan Khan (“A Vida de Pi”).

inferno.David Koepp (que vai escrever a sequela de “Indiana Jones”) é o argumentista de “Inferno”, ele que escreveu “Anjos e Demónios”. Ron Howard também está de regresso na realização.

“Inferno” estreia a 13 de outubro.

About Author

João Almeida

Estudante de Comunicação Social na Escola Superior de Educação de Viseu. Fã de cinema, séries e videojogos. Colaborador do Cinema Pla'net desde março de 2016.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *