More

    Tom Hanks e Rita Wilson diagnosticados com COVID-19

    Tom Hanks e a sua esposa, Rita Wilson, foram diagnosticados com COVID-19, na Austrália. O comunicado de Hanks foi feito pelo Instagram.

    Enquanto trabalhavam no novo filme da Warner Bros., Tom Hanks e Rita Wilson começaram a ter sintomas como arrepios, dores no corpo e febre. Nos tempos que correm, tal como Hanks diz no seu post do Instagram, fizeram o teste de diagnóstico do COVID-19 e ambos deram positivo.

    Hanks e Wilson estavam em trabalho na Austrália, na produção do novo filme sobre Elvis Presley, de Baz Luhrmann (“O Grande Gatsby”, “Austrália”). No filme, o ator iria vestir o papel da personagem Colonel Tom Parker, o manager de Presley. A Warner Bros. já enviou também um comunicado que está a par de toda a situação e as pessoas afetadas estão a receber o tratamento apropriado. Todas as pessoas que estiveram um contato direto com Hanks e Wilson também já foram identificadas.

    rita wilson tom hanks

    A Warner Bros. diz no seu comunicado que a segurança e a saúde dos membros da produtora são a prioridade. As precauções estão a ser tomadas, não só na Austrália, mas também noutros sitíos onde há produções a decorrer.

    Tom Hanks e Rita Wilson estão casados desde 1988 e têm dois filhos. Hanks recebeu recentemente a sua sexta nomeação para Óscar com o seu papel de Mister Rogers no filme “Um lindo dia na vizinhança”.

    beautifuldayintheneighborhood tomhanks

    Para mais informações sobre o COVID-19 em Portugal, podemos consultar os sites:

     

    Sara Resende
    Sara Resende
    Aluna de doutoramento, guilty pleasure são séries de comédia e anime, com um gosto especial por super-heróis e fantasia.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados